Como o Gympass pode ajudar a melhorar o bem-estar dos seus colaboradores

23 de mar. de 2021
Última alteração 1 de jun. de 2023

Se você ainda não sabe, somos muito mais do que um simples passe para academias.

Gympass é a plataforma de bem-estar corporativo mais completa do mundo, com estratégia voltada para resultados e planos inclusivos que atendem às necessidades de todos os seus colaboradores.

Com mais de 50.000 parceiros de fitness e e milhares de atividades online que incluem aulas sob demanda, sessões de terapia, personal trainers, apps de meditação e nutrição, entre outros, Gympass é a melhor solução de bem-estar para seus funcionários, onde quer que eles estejam, a qualquer hora que quiserem.

Temos a missão de reinventar o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível para sua equipe. Para saber mais, assista ao nosso novo vídeo abaixo para que você possa começar a construir uma força de trabalho mais feliz e saudável!

 


Pronto para lançar o melhor benefício de bem-estar em seu local de trabalho? Entre em contato com a gente!

 


Compartilhe


Gympass Editorial Team

A Equipe Editorial do Gympass traz aos líderes de RH as informações necessárias para promover o bem-estar dos colaboradores. Em um cenário profissional em rápida evolução, nossas pesquisas, análises de tendências e guias práticos são ferramentas importantes para levar cada vez mais satisfação e saúde ao ambiente de trabalho.