Durante a semana do SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes – a equipe do Gympass apresentou aos funcionários do Hospital das Clínicas, de São Paulo, a importância de levar uma vida mais saudável por meio da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis.

Conduzida pela Diretora de Marketing, Priscila Miyamoto, a palestra teve como objetivo conscientizar os funcionários sobre a importância de levar uma vida mais saudável de modo leve e descontraído. Entre os assuntos abordados, Miyamoto apresentou pesquisas que apontam o sedentarismo como a doença que causa mais mortes no mundo, além de cases de pessoas que transforaram sua vida com o início da prática de exercícios.

Os colaboradores ainda receberam uma aula prática de alongamento com o Professor de Educação Física Marcio Duarte.

De acordo com um estudo da Revista Médica Lancet, o sedentarismo é a doença que mais causa mortes no mundo, superando óbitos por tabagismo e obesidade. No Brasil, o cenário não é muito diferente, a obesidade atinge 46% da população. Visando combater esse cenário, o Gympass idealizou uma solução corporativa que permite acesso a atividades físicas de maneira inteligente e acessível.

Como sua empresa incentiva a prática de atividades físicas? Compartilhe conosco nos comentários!

ebook_sedentarismo_e_as_empresas  

combater_o_sedentarismo_e_as_doencas_cronicas

(Visited 164 times, 1 visits today)

Comments

comments